Solucione seu problema com os cravos e espinhas - Argila Verde

Você não aguenta mais seus cravos e espinhas? Não sabe mais o que fazer para acabar com isso? A argila verde é a solução para os seus problemas. 

A argila verde é rica em ferro e possui cálcio, potássio, fósforo, magnésio e outros oligoelementos que ajudam em vários fatores, como: auxiliar na cicatrização, em processos inflamatórios, irritações, reduzir a oleosidade do couro cabeludo e da pele, assim tratando da acne, reações alergênicas na pele, auxilia no tratamento de dores musculares e o mais impressionante, é que ela atua também contra problemas digestivos como úlceras, gastrites e flatulência (ingerir 1 colher de sobremesa com água, uma vez ao dia).


Mas mari, como que eu utilizo a Argila Verde? Gente, é muito fácil...
Pegue uma colher de sopa de argila, adicione água filtrada ou chá de camomila, até fica com uma consistência pastosa e grossa (foto abaixo). Aplique no rosto, limpo e sem maquiagem com um pincel (pode ser aquele língua de gato que se usa pra passa base sabe? Mas limpo viu gente?!), evitando a região dos olhos e boca. Espere a máscara de argila secar no seu rosto e depois retire-a com água. Você vai perceber que seu rosto ficou vermelho, porque a argila ativou a circulação. Logo depois da aplicação, não use nenhum creme ou maquiagem nas próximas duas horas. A argila pode ser aplicada até 2 vezes por semana, eu aplico 1 vez só.




E onde que encontra Mari? Gente, eu compro na loja Relva Verde, e a Argila Verde de lá é MUITO MARAVILHOSA, eu garanto.
Usem e me contem sobre a experiência de vocês! 

Instagram: @maritolino
BJBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário