A Kardashian brasileira que você precisa conhecer: Mari Ferrer

Sabe os looks mais cools do momento? Então, são dela, Mari Ferrer. Ela é uma mineira de 20 anos, que morou 4 anos em Florianópolis e agora vive na nossa Califórnia brasileira, Ribeirão Preto. Sabe aquela famosa Kardashian perdida que todo mundo quer ser? Então meu amor, é ela!

Eu tive a oportunidade de falar com ela e separei algumas perguntinhas sobre ela que todo mundo quer saber e pra completar o pacote, separei também alguns de seus looks mais baphos pra vocês babarem e se inspirarem.


1- Que você é uma Kardashian 
brasileira todo mundo sabe. Agora, nós queremos saber o que você acha disso.Você gosta que as pessoas te chamem assim?


Sinceramente, não é algo muito relevante para mim. Na verdade não ligo muito de falarem, mas também não vou mentir e falar que eu amo. Rs ate porque eu tenho muito orgulho da minha família e das minhas origens.



2- Você morava em Florianópolis né? 
Porque você se mudou? Sente falta de lá?


Sim. Morei 4 anos. E posso dizer que foi a melhor experiência de toda a minha vida. Porém minha família é toda de Minas e SP. Estávamos sentindo falta de conviver sempre com eles. Minha família é grande e unida. Então decidimos nos mudar, e isso facilita também para os jobs que tenho em SP. 



3- O seu estilo é um bapho e isso 
ninguém pode negar. Agora, conta pra gente, o que é o must-have no seu guarda 
roupa?


Com certeza jeans. 







4- A partir de qual momento você percebeu que estava ficando famosa no Instagram?


Acho que quando começaram a me reconhecer na rua, lembro de quando eu estava no shopping e duas gurias me pararam para tirar foto e foram super queridas comigo. Fico muito feliz quando vejo que o carinho das redes sociais passa para a vida real. Amo encontrar com meus seguidores.






5- Todo mundo sabe que você gosta de Moda, é só olha pra você, mas a pergunta que não quer calar é: você pretende fazer Moda ou algum curso nessa área? Se não, pretende fazer outro curso?


Realmente todo mundo acha que quero ou vou seguir nesse ramo da moda. Ate porque minha mãe é designer e sempre me influenciou muito. Eu inclusive passei na faculdade de moda, porém vi que não é algo que me apetece tanto. Pretendo em breve fazer faculdade de cinema ou jornalismo.





 6- Hatters estão por toda parte, e os seus te agridem muito dizendo que você faz intervenções cirúrgicas, certo? Como você lida com esses comentários maldosos?


Sim. Cirurgia desde a barriga da minha mãe. Rs Mas acho que quando você esta exposta sempre rola isso. As vezes certos comentários me deixam sim chateada e triste, porque é ruim saber que existe pessoas que gostam de distribuir ódio gratuito. Mas aprendi a relevar muita coisa. Ate porque eu sempre tive a auto estima la em cima. Bem raro algo me abalar!







7- Qual o seu maior segredo de beleza?


Usar produtos naturais, e evitar ao máximo química nos cabelos. Sou muito grata a minha mãe que me segurou e nunca deixou eu usar nada nele. Acho que quanto mais tarde você tingir o cabelo, mais saudável ele vai ser. Fora progressiva, e outras químicas que fazem super mal para a saúde. Beleza vem de dentro, e estando saudável vai refletir o exterior com certeza.




Agora você ai que ainda não segue essa diva, corre lá no Instagram e siga @maribferrer pra se inspirar e cada look. 

Me sigam em todas as redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades também...
BJBJ

4 comentários:

  1. Eu conheço ela tem praticamente um mês, e acho o estilo dela é maravilhoso. Algo que talvez deva à incomodar é que sempre em suas fotos só comentam o quão ela é parecida com a querida Kylie Jenner, gostaria de saber se isso a incomoda, mas pelo visto não, adorei ter conhecido mais um pouco dela.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é mt maravihoso mesmo, sou apaixonada!! Que bom que gostou! Fico feliz!

      Excluir
  2. Que linda! É mesmo parecida, vou seguir :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir