7 dicas e ideias de looks de festival para você se inspirar

Quem ama festivais?? Eu amo! E tá ai um lugarzinho difícil de escolher uma roupa pra ir em...
São várias situações pra considerar e conseguir passar o dia todo no melhor conforto possível, e claro, muito diva. Então vou dar algumas diquinhas que acho eficientes pra vocês...



1- Pra começar... Genteeeen, sejamos coerentes, sapatos confortáveis, por favor! Pra curtir os shows do começo ao fim sem ficar sofrendo com dor no pé e bolhas. Eu preferiria arriscar um tênis ou uma bota sem salto, mas fica a critério de vocês.


2- Dependendo do local do festival, a noite costuma fazer um pouco de frio, então a estratégia é... Leve uma blusa de frio, na mochila ou amarre na cintura. Que tal? Ninguem quer passar frio de bobeira ne?!


3- Mas vamos combinar também... Dependendo do local é MUITO quente!! Então compensa apostar no cropped! É todo style e também bem fresquinho! 


4- Pra quem prefere a praticidade como aliada, eu sugiro um macaquinho, lindo e fofo! E tem de todos os modelos e pra todos os gostos!

PS: excluam o salto da primeira foto, terceiro look viu... É só o macaquinho e a composição de cima do look que importa!! Filtro galera, filtro!!


5- Mesmo esquema da jaqueta... Lugar frio? Não quer arriscar passar frio? Que tal uma calça? O looks pode ficar incrível mesmo assim viu?!



6- Genteeeen, levem coisas básicas e que vocês vão precisar, como jaqueta, um lanchinho (se for permitido pelo festival), água, um chicletinho etc. E para isso, vocês precisam de uma mochilinha ne? Uma bem style, bem chegay ne?! 



7- Acessórios são o detalhe final mais importante para fazer o look brilhar junto com você! Então vamos nos inspirar e fazer uma composição bapho para arrasar!


E ai povo? Gostaram? Usem as dicas e me contem nos comentarios o resultado!! BJBJ <3
















Nenhum comentário:

Postar um comentário