Handmade e o mundo da Moda

Handmade em português significa "feito á mão". O termo é usado para a definição de trabalhos manuais e artesanatos. O handmade engloba diversos campos, como o da arquitetura, do design e principalmente do mundo da Moda. 



Na Moda, é como uma revolução, pois é um trabalho que não necessita da industrialização para ser realizado, muito pelo contrário, o handmade é um artesanato muito caro, raro e trabalhoso. É o termo que mais se assemelha á Alto Costura, devido ao fato de ser um trabalho manual.




Podemos encontrar o handmade em acessórios, como bolsas, turbantes e bijuterias, até em vestidos, saias e peças mais elaboradas, como no desfile da Moschino Resort 2017 Fashion Show (foto do vestido abaixo).



Um trabalho de Handmade bem feito e com um preço acessível, hoje em dia, é difícil de encontrar. É um artesanato que precisa de paciência e habilidade.



Quer comprar e não sabe onde encontrar? Corre lá no instagram @beatrizandradehandmade e confere todas as novidades, ela faz de bolsas até bijus e turbantes. Ela também faz produtos de excelente qualidade, exclusivíssimos e com um ótimo preço. 
Pra quem quer comprar direto pelo Whats: (16) 996408338 
Ps: todas as fotos de produtos são da Beatriz Andrade Handmade.


Gostaram? Comentem aqui embaixo e compartilhem com os amigos! 
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário